24 junho 2010

Smile, smile, smile :D

Façam pausa no player da música, qe esta um pouco mais abaixo. Obrigada. :D



Está perfeito ! ^^

23 junho 2010

Completei !


Sim, agora sinto-me completa. A peça do puzzle, que parecia perdida, estava apenas debaixo do tapete. Passo a explicar.


Eu era (e sou) um puzzle. Fui-me construindo a pouco e pouco. Várias peças estavam perdidas mas por sorte consegui achá-las. Construí, meti algumas peças no lugar errado. Retirei-as, coloquei as que encaixavam no devido lugar, e meti as outras no local certo.

Quando a esperança de o terminar era enorme, e quando a certeza de que o terminaria era ainda maior, deparei-me com um obstáculo. Falta uma peça !

Procurei por todo o lado. Em todas as direcções, em todos os sentidos, em todos os objectos. Não estava fácil, simplesmente não a via ! Entrei em pânico. Onde é que ela estaria ? Que tipo de puzzle seria eu, se ela não aparecesse para me completar ? A esperança fugiu e com ela a necessidade de achar a peça. Então fiquei assim, quieta no chão, a ganhar pó e anos.


Um dia, acordei daquela espécie de sono. Quando me arrastei, levantou-se uma grande nuvem de pó. O pó que tinha acumulado ao longo daquele tempo todo. Levantei-me e uma nuvem maior apareceu. Como nada via, excepto aquele cinza, tropecei no tapete. Caí, já não estava habituada a andar. A pouco e pouco, as minhas faculdades voltavam. E a nuvem de pó ia acentando.


Olhei, para trás. Ia voltar a endireitar o tapete. Mas, ali, vi o que há tanto tempo procurava. A peça ! A última peça ! Nunca me tinha passado pela cabeça que ela estava mesmo debaixo de mim, apenas com o tapete a separar-nos. Coloquei-a no devido local. Era uma sensação estranha mas óptima !
Finalmente. Completei !

21 junho 2010

Give Me a Sign


"I can feel you falling away
No longer the lost
No longer the same
And I can see you starting to break
I'll keep you alive
If you show me the way
Forever - and ever
the scars will remain
I'm falling apart
Leave me here forever in the dark."




by' Benjamin Burnley of Breaking Benjamin

20 junho 2010

Obrigada.


Apareces-te e, do nada, a escuridão revelou a luz.


Choro, de felicidade, abraço-te e sussurro-te ao ouvido:


"Obrigada !"

19 junho 2010

Chama por mim !



E se um dia vires a alegria fugir pela porta da frente ?

Vais amarrá-la ? Vais desgastar-lhe o nome ?

Não bastava apenas chamares por mim ?

Porquê fazer isto a nós ?


Pensa comigo...
E se um dia, sem tu saberes, eu não estiver aqui ?
E se um dia acordares e vires que não está ninguém ali ao teu lado a respirar baixinho ?
E se um dia não tiveres ninguém que te acorde com uma mão a passar pelo teu cabelo ?
E se um dia não tiveres ninguém que te diga o quanto gosta de ti, mesmo que seja 1milhão de vezes ao dia, mas que te soa sempre como a primeira e sabe sempre bem ?
E se um dia olhares para o céu e vês que ele já não é mais azul ?
E se um dia tentares fugir, como costumas fazer, mas os teus pés não se movem ?
E se um dia eu não te tocar do jeito que tu gostas ?
E se um dia deixares de me abraçar ?
E se um dia deixares-me de aquecer porque passas-te a ser frio ?
E se um dia nunca mais ouvires a palavra brotar dos meus lábios ?
E se um dia não quiseres encarar o facto de que eu te deixei porque sabias-me a pouco ?

Pensa... Porquê fazer isto a nós ?

Se...




"Se algum dia eu te esquecer chora, pois nesse dia eu morri !"