13 agosto 2010

Welcome to paradise.


Sim, estivemos lá. Foi lindo, foi bom, foi perfeito, foi fantástico. Mas não durou muito tempo...
Agora guardo a recordação do quanto fomos felizes, do que conheci, do que descobri, do que redefini como "bom". Como sendo lindo e imáculável.

Quero voltar, para lá ficar. E, talvez, para um dia voltar, e levar as recordações daqui para lá. Quero floresta. Quero VERDE, AMARELO e LILÁS das flores, das árvores e da erva. Quero LARANJA e VERMELHO do fogo aceso, da fogueira, do fogo que arde em mim. Quero o AZUL do céu, do rio, da pureza e do meu lenço. Quero tudo junto, numa grande amálgama que é este sonho, este sítio que fui, este sítio que vou ficar. Quero que lá seja a última morada desta minha vida, deste meu corpo. Quero que a minha próxima forma seja de lá. Não interessa se for lagarta, ou rato, ou humano. Só quero ser de lá. Lá senti-me completa. Dificilmente vou esquecer esse sentido.

E eu entrei, e lá permaneci. Até que hoje cheguei à conclusão que o meu corpo não está onde quer, mas a minha mente pode vaguear até à imensidão do meu sítio.

Cheguei e receberam-me bem, como para eu ficar lá. O vento cantou: "Bem-vinda. Bem-vinda ao TEU paraíso !"

1 comentário: