27 setembro 2010

Elemento Fundamental


Admito. Admito e arrependo-me. Por tudo. Por tudo o que fiz e poderia ter feito.
Por ser assim, parva, estupida, perfeccionista, sem qualquer consciência, moral ou razão.
Por não ter qualquer ponta de juízo.
Por ser criança, por não perceber o que está mesmo à minha frente.
Por não pensar antes de agir e por agir sem pensar.
Por não ver consequências.

Sei que fiz asneira, sei que não devia de ter feito o que fiz e que o fiz sem pensar, estou imensamente arrependida.
Também sei que é só a ti que quero e que não é nenhuma brincadeira.
Sei que não podemos mudar o passado, mas sempre podemos tentar mudar o futuro. E quero que o meu futuro seja diferente.

Sei que não é o fim, mas és um elemento de mim.


ÉS O ELEMENTO FUNDAMENTAL !

Sem comentários:

Enviar um comentário