16 março 2011

...Is what I need.

Existe tanta coisa desnecessária, que não precisamos. Tantas convenções e falsidades. Onde estão as necessidades? Onde está o que precisamos realmente? Onde está o que EU preciso?

Eu não preciso que me digam/avaliem o meu grau de beleza ou de inteligência. Eu não preciso que me digam mentiras desnecessárias só para eu não me “sentir mal”. O que eu preciso é que me digam a verdade. Preciso que me digam o que sentem. Acima de tudo, preciso que me compreendam.

Eu não preciso que tu me digas a toda a hora que sou bonita, pois eu sei ver que é mentira, eu própria sou a primeira a admitir que não o sou. Preciso é que acredites em mim. Preciso que te abras e me digas o que sentes. Preciso que… bem, preciso que me mostres realmente o que és; que me ponhas defeitos, apesar de saberes que não os vou corrigir; que me dês um sorriso aberto todas as manhãs quando estiveres feliz, e lágrimas se estiveres triste, pois eu compreenderei ambas as formas; de um abraço longo quando estiver triste e que me digas que vai tudo ficar bem. Preciso de realidade, preciso da tua verdadeira essência. Preciso que não me enganes ou deixes pendurada a algo impossível e sem qualquer fundamento. Preciso da inocência e carinho. Preciso de algo mais.

Com isto, acabo de perceber que o que eu preciso não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário