22 maio 2010

Reencontro

É incrível. A sério é mesmo incrível. Foi num dia. Um dia à dois anos atrás. Conheci-te. Adorei a tua timidez, a sério. Ou então simplesmente eu é que sou demasiado extrovertida. Desligámo-nos. Desleixo ? Siim, muito. Mas não caíste no esquecimento.

Um ano depois voltas-te ! Mas depois, nunca mais te vi, mesmo pessoalmente. Saudades ? Sim deixas-te muitas. Senti imensamente a tua falta.

Noutro dia, neste ano, voltas-te :D
Não queria acreditar, melhor prenda de anos não podia mesmo haver ! Já tinha saudades do teu jeito (:
Adorei ver-te pessoalmente, não és nada do que eu me lembrava, mas todos temos de crescer.

E agora não tchi vou largáár :$
Já fazes parte portanto vais ter mesmo que me aturar porque não te quero mesmo deixar, minha espécie de amigo :b








"Tu és tu sempre que tu és,
És mesmo tu quando pensas que és outra coisa
E tu pensas que não, mas tu és mesmo bom a ser sempre
Quem és."

- Para Manuel Duarte -

1 comentário: