02 maio 2010

Volta !

Queria poder dizer-te tanta coisa, mas sinceramente não consigo. Porque tu bloqeias-me, tu afastas-me. Não é odio , apenas deixas-te de ser tu a existir.

Deixa-me abraçar-te outra vez, como fizeste-me tantas vezes por carinho, para me proteger e me aquecer. Deixa-me voltar a ver, só mais uma vez, o que havia de ti. Deixa-me voltar ao passado, porque aprendi com os erros, quero voltar para não me afastar de ti e beijar-te de vez. Não quero viver apenas de memórias, nem de pensamentos tais como: "Porqe nao fui em frente, eram so' mais uns centimetros" ou "Estava mesmo quase quase e eu afastei-me porquê ?". No passado tinha inseguranças e tu ainda me querias, agora tenho certezas e nem me falas. Por favor, deixa-me voltar a ti outra vez. Mas ao teu verdadeiro "Eu", o "Eu" que conheci, não este clone que está no teu lugar qe não tem verdadeiros sentimentos nele. Porque eu sei que tu, mesmo ao pé da tua gente, eras o mesmo para eles e para mim. Agora precisas de estar sozinho comigo para seres tu. Chega de teatro por favor. Preciso tanto de ti, nem imaginas o quanto sinto a tua falta !

Volta !

12 comentários:

  1. Tá lindo o texto, sim ?
    Believe it :b

    Escreve mais para q possa ver (:

    ResponderEliminar
  2. escreves tão bem melhor amiga, desde quando ? :o

    ResponderEliminar
  3. Estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lindooo Juu *--*

    by: Debby 8D

    ResponderEliminar
  4. ohhhh tao querido, tao romantico *_*

    ResponderEliminar
  5. tão lindinhoo juu. ve la se lhe mostras isto :x

    ResponderEliminar
  6. Esta lindo Juu!!
    Nunca pensei de teres esta faceta!!
    Adoro*.*

    Ass: Fábio

    ResponderEliminar
  7. Apesar de já ter ultrapassado tudo, já senti exactamente o mesmo que estás a sentir :s, é bom ver escrito aquilo em que eu pensava todos os dias ..

    Adorei o texto *.* :D
    beijo :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto mesmo deste )=
    bueh verdade o que dises aquI!

    ResponderEliminar