19 junho 2010

Porquê fazer isto a nós ?


Pensa comigo...
E se um dia, sem tu saberes, eu não estiver aqui ?
E se um dia acordares e vires que não está ninguém ali ao teu lado a respirar baixinho ?
E se um dia não tiveres ninguém que te acorde com uma mão a passar pelo teu cabelo ?
E se um dia não tiveres ninguém que te diga o quanto gosta de ti, mesmo que seja 1milhão de vezes ao dia, mas que te soa sempre como a primeira e sabe sempre bem ?
E se um dia olhares para o céu e vês que ele já não é mais azul ?
E se um dia tentares fugir, como costumas fazer, mas os teus pés não se movem ?
E se um dia eu não te tocar do jeito que tu gostas ?
E se um dia deixares de me abraçar ?
E se um dia deixares-me de aquecer porque passas-te a ser frio ?
E se um dia nunca mais ouvires a palavra brotar dos meus lábios ?
E se um dia não quiseres encarar o facto de que eu te deixei porque sabias-me a pouco ?

Pensa... Porquê fazer isto a nós ?

3 comentários:

  1. Está LINDOOOO demais, meu amor!
    Amei

    ResponderEliminar
  2. está perfeito *.*
    da tua taradona ;p

    ResponderEliminar
  3. adoro este texto, por vezes as pessoas dizem que o tempo cura tudo, que o tempo faz com que tudo volte ao normal, mas por vezes o tempo so destroi o que foi construido, so destroi todas as pontes construidas para o futuro, e esse tempo pode um dia nunca chegar a existir, mas mesmo assim, as pessoas insistem em adiar as coisas... Eu acho que é a forma mais estupida de pensar...
    Pois nesse dia, em que vimos que é tarde para voltar a tras, ou mesmo para continuar, pois perdemos para sempre tudo...

    ResponderEliminar