21 julho 2010

Para o Pedrinho (:


O Pedro, é o Pedro. Sinceramente, se te vou descrever nunca mais acabo xD
Vamos ser sinteticos. Rapaz simpático, na grande maioria das vezes com um sorriso na cara. Geralmente estás sempre bem com todo o mundo.
O teu estado sóbrio é estar doidão 8D. Contas-me muitas histórias, cada uma mais inacreditável que a outra, mas tudo o que é perfeitamente inacreditável eu
acredito, portanto acredito em ti :D
O inicio desta amizade (ou desta coisa sei lá xD) foi um pouco estranho. É que já ninguem se conhece com perguntas feitas no Facebook ahahah ;D
Enfim, e depois chegámos ao ponto mais WEIRD de tudo. Só nos começámos a cumprimentar passado um, dois meses. E porque ? Porque eu estou sempre a fazer
barulho ^^" É inevitável desculpa aí xD
Passando à frente. Pedro, como todas as pessoas tens defeitos, mas os defeitos é que fazem as pessoas especiais, portanto és MUIIITO especial ;b
Vá agora um bocadinho mais a sério (:
Pedro, és das pessoas mais simpáticas, sinceras que já conheci. Tenho imensa pena que não nos ter-mos conhecido antes. Resumidamente és 5*.
Se nao fosse contigo não cantava na escola. Só vou desabafar de certas coisas contigo. Aquelas barrigadas de riso, grande parte delas, é contigo.
É surpreendente como assumiste um lugar com alguma importância, com tão poucos mas bons momentos passados. É da química ahah :b
Meu brasuca, só tenho pena que já estejas tão grande que já tenhas que deixar a pitinha para trás. Mas sempre que precisares, alguma garagalhada por dar,
alguma historia por contar, alguma guitarrada para tocar, algum problema a desabafar, eu estarei aqui (: Somos Naivety yáá ? Naivety uma vez, Naivety Sempre.
Btw, tenho saudades do cabelo xD
Vou dar numa de pita de 16 anos que é o que sou x)
Gosto muito de si Pedrinho. Nunca te irei esquecer (:


Jujubinha :b

Sem comentários:

Enviar um comentário